Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Próxima luta de Vitor Belfort será de novo no Brasil

O próprio Dana White confirmou, mas ainda não há data nem local definidos

Por Da Redação 21 fev 2013, 12h53

Ainda não há data nem local, mas Vitor Belfort fará o combate mais importante da próxima noite de lutas no Brasil. Ele vai enfrentar, pela categoria dos médios, o americano Luke Rockhold, segundo informou o chefão do UFC, Dana White, logo após entrevista protocolar do UFC Londres, que acontece no sábado, e que terá o brasileiro Renan Barão na luta principal, defendendo o título interino da categoria galo, contra o californiano Michael McDonald.

Leia também:

UFC: em maio, Pezão tenta título e Cigano pega Overeem

UFC divulga seu 1º ranking oficial – com Anderson no topo

UFC em SP: Belfort nocauteia Bisping e pede Jon Jones

Belfort fez o duelo principal do UFC São Paulo, em janeiro, no Ginásio do Ibirapuera e derrotou por nocaute, no segundo round, o britânico Michael Bisping. Logo após a luta, Belfort, que treina em Delray Beach, Flórida (EUA), pediu revanche contra Jon Jones – que o venceu no UFC 152 -, mas o caminho natural pode ser, se continuar vencendo, novo encontro com Anderson Silva, número 1 absoluto do ranking – Anderson venceu Belfort em fevereiro de 2011, com um chute no queixo, no primeiro round, no UFC 126, em Las Vegas (EUA).

Continua após a publicidade

Em imagens:

As ring girls brasileiras no UFC São Paulo

UFC São Paulo: o que você não viu na TV

Rockhold, de 28 anos, 1,90 metro, 84 kg, era campeão dos médios do Strikeforce, e assinou com o UFC em janeiro deste ano. Tem no cartel dez vitórias e uma derrota – no Strikeforce são nove vitórias, sendo sete delas no primeiro round.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade