Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Provável rival do Peixe, Monterrey chega a Nagoya para o Mundial

O Monterrey desembarcou em Nagoya nesta quarta-feira à noite, no horário local, para disputar a primeira etapa do Mundial de Clubes da FIFA, no qual estreia neste domingo, contra o vencedor de Kashiwa Reysol e Auckland, que se enfrentam nesta quinta.

‘Estamos, finalmente, em Nagoya’, escreveu um porta-voz da equipe na conta oficial do Twitter, onde ele foi descrevendo a longa viagem da equipe a partir de Monterrey, acompanhado sempre por fotografias.

A equipe saiu domingo do México e teve uma primeira parada em Los Angeles (EUA), onde passou a noite antes de ir a Tóquio, para depois pegar um voo doméstico, de quase uma hora de duração, com destino final ao Nagoya Airport.

Na quinta-feira o time já terá o seu primeiro treinamento. É primeira vez do clube no Mundial de Clubes e, embora a equipe tenha decepcionado no último Apertura mexicano com um 11lugar, os comandados de Victor Vucetich vêm com grandes expectativas para a competição.

Nas semifinais, os Rayados podem encarar o Santos, de Neymar, Ganso e companhia. No grupo de 23 jogadores que foram ao Japão, destacam-se o chileno Humberto Suazo, o argentino Cesar Delgado, o mexicano Aldo De Nigris e o equatoriano Walter Ayoví.