Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pronto para decisão, Atlético-GO espera casa cheia em clássico

Na manhã deste sábado, o elenco do Atlético-GO encerrou sua preparação, visando a final do campeonato estadual, diante do rival Goiás. Embalado pela goleada por 8 a 0 diante do Crac na semi, o elenco do Dragão já pensa no apoio da torcida para conseguir um bom resultado nesta primeira partida contra o Esmeraldino.

‘Contamos com a presença de todos os torcedores. Que eles possam ir ao Serra e nos apoiar. Numa final, é muito importante o jogador olhar para a arquibancada e sentir a confiança deles no nosso time’, discursou o meia Elias, que marcou três dos oito gols rubro-negros contra o Crac, em entrevista ao site oficial do clube.

Atual bicampeão goiano, o Atlético busca um tricampeonato inédito em sua história. Única representante do Estado na Série A do Brasileirão, a equipe comandada pelo técnico Adilson Batista terá o reforço do atacante Marcão, recuperado de uma lesão – a dúvida gira em torno de como o jogador será utilizado, se desde o começo do jogo, ou como uma opção para segunda etapa.

Com todo o elenco à disposição – Marino, que também reclama de dores, está liberado -, o Atlético-GO precisa reverter a vantagem do Goiás, que, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, joga por dois resultados iguais nesta decisão. O primeiro confronto entre os dois times está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada, com mando do clube rubro-negro.