Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Pronto desde que nasceu’, volante Abuda é apresentado no Vasco

Por Da Redação - 2 jun 2012, 18h47

O volante Abuda, que chegou ao Vasco após se destacar no Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-POA, foi apresentado neste sábado e declarou que está preparado desde que nasceu para o desafio de atuar por um grande clube, apesar de já ter chegado próximo de desistir da carreira de jogador de futebol.

‘Acho que estou preparado desde que nasci. Sofri muito, joguei contra a torcida do Inter e do Grêmio, então ter os vascaínos ao meu lado vai ser mais fácil. Chego tranquilo e com os pés no chão para dar o meu melhor quando o professor quiser me utilizar’, declarou o meio-campista.

O jogador de 23 anos contou sobre a árdua trajetória até reforçar o elenco do Vasco, revelando que chegou próximo de desistir do futebol devido às dificuldades impostas pela escolha da carreira.

‘Saí de casa com 14 anos e fui para Belém. Eu morava no interior e tinha o sonho de me tornar jogador de futebol e dar uma vida melhor à minha família. Minha família foi muito criticada por eu ter seguido essa carreira. Passei muita dificuldade e pensei em desistir, mas consegui’, relatou.

Antes de se destacar no Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-POA, Abuda defendeu Paysandu, Tuna Luso, Ferroviária e Petrolina.

Continua após a publicidade
Publicidade