Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Promovido, Luisinho espera atuar como meia no Paraná

Após se destacar na categoria sub-20 do Paraná Clube, o meia Luisinho foi um dos escolhidos pelo técnico Ricardo Pozzi para se juntar ao elenco que treinar para a estreia na Copa do Brasil, em março. Pronto para se firmar no profissional, o jogador não quer deixar escapar a chance, mas desta vez, ao contrário do Estadual de 2011, espera jogar em sua posição de origem.

‘Fui improvisado na ala-direita. Porém, estou atuando aonde gosto agora, que é chegando com a bola de trás’, contou a revelação paranista, que espera uma sequência na posição para se firmar na briga por espaço na equipe. ‘É o setor que escolhi para a minha profissão e, com uma sequência de partidas, terei um bom rendimento’, acrescentou.

Destaque no jogo-treino realizado pelo Tricolor na última semana, Luisinho ficou ainda mais motivado para encontrar seu lugar entre os profissionais, e já sonha com o apoio do torcedor nas arquibancadas. ‘Estou motivado, pois é o time que me formou. Espero presentear os torcedores com assistências, gols e títulos’, concluiu.

Definido início da Série Prata do Estadual – O Paraná Clube já sabe quando começa e termina a segunda divisão do Campeonato Paranaense. O arbitral realizado nesta quinta-feira na Federação Paranaense de Futebol definiu o dia 1de maio para a primeira rodada da competição, que se estende até 29 de julho. As partidas devem ser realizadas às quartas-feiras e domingos.