Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Promoção de show de Ivete Sangalo deve lotar treino da seleção em Salvador

Torcedores que compraram ingresso para apresentação da cantora poderão assistir a 15 minutos da atividade desta segunda, no Pituaçu

O técnico Dunga só irá permitir que os torcedores assistam aos 15 minutos finais do treino que a seleção brasileira realizará nesta segunda-feira, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Isso, no entanto, não deve impedir que a torcida baiana compareça em grande número à última atividade da equipe antes do jogo contra o Peru, terça-feira, às 22h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Leia também:

Felipe Anderson e Gabigol comandam goleada da seleção olímpica sobre os EUA

Brasil arranca empate contra a Argentina nas Eliminatórias

Dunga recusa isotônicos da Argentina e lembra episódio da Copa de 90

Quem comprou ingresso para um show que a cantora Ivete Sangalo realizará em dezembro na Fonte Nova ganhou de brinde um bilhete para acompanhar o treino desta segunda-feira, marcado para às 18h. Graças a essa promoção, a expectativa é de um grande público no Pituaçu, mesmo que seja para ver os atletas por apenas 15 minutos.

O treino aberto à torcida estava previsto para ocorrer no sábado, mas teve de ser transferido para esta segunda-feira, por causa do adiamento da partida contra a Argentina devido à forte chuva que caiu em Buenos Aires na noite da última quinta-feira.

Já se sabe que a Fonte Nova estará lotada para o duelo entre Brasil e Peru: os 45.000 ingressos colocados à venda estão esgotados desde a semana passada. A boa relação da seleção brasileira com o torcedores nordestinos é histórica. Em momentos de crise, a equipe costuma mandar seus jogos para a região e ser “abraçada” pelo torcedor local. Não à toa, a CBF marcou os dois primeiros jogos em casa da equipe nas Eliminatórias no Nordeste – no mês passado, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 1, no Castelão, em Fortaleza.

Após a fraca atuação no empate por 1 a 1 com a Argentina na sexta-feira, os torcedores baianos esperam por uma vitória convincente diante do Peru. O Brasil não perde para o adversário desta terça-feira há 30 anos, desde a derrota por 1 a 0 em um amistoso disputado em 1985 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

(com Estadão Conteúdo)