Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Promessa deixa Vila Nova e dirigente revela: ‘Ele disse que odiava o time’

O zagueiro Romário mal foi promovido aos profissionais do Vila Nova e já recusou assinar a renovação de seu contrato junto à equipe. De acordo com Jair Rabelo, diretor de futebol, o jogador teria dito ao presidente do clube que ‘odiava o Vila Nova’ e não desejava permanecer para o Campeonato Goiano de 2012.

‘O Romário falou para o presidente (Eduardo Barbosa) que odeia o Vila Nova, isto deixou a gente muito triste. Eu não entendo o motivo dessa manifestação, mas a nova administração do Vila promete dar mais apoio à base para evitar que esse tipo de situação se repita’, pontuou o diretor da equipe goiana, à Rádio 730.

Além do defensor, o meia Bruninho também se recusou a renovar o contrato que vence em dezembro de 2012. De acordo com o dirigente, ambos acabaram cortados da disputa da Copa São Paulo de Juniores, mas cumprirão o vínculo até o último dia.

Rabelo ainda aproveitou para disparar contra a falta de ‘amor à camisa’ no futebol brasileiro representada em atitudes como as de Henrique e Juninho, que acionaram o clube judicialmente após dois meses sem receber salários.

‘Eu não quero que ninguém ame o Vila Nova, porque isto não existe mais. Antigamente você via um jogador chorar pelo clube, mas hoje um jogador de 17 anos como Henrique ou Juninho faz discurso e uma hora antes já tinha colocado o clube na Justiça. Eu só quero um jogador que respeite a profissão e respeite o clube’, comentou o dirigente do Vila Nova.