Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Procurador confirma: acordo entre São Paulo e Cortês está próximo

O São Paulo promete um pacotão de reforços no início da semana para a disputa da temporada 2012. Alguns nomes acertados já são conhecidos: Fabrício, Edson Silva e Maicon. Porém, nas últimas horas, o Tricolor atuou com força na aquisição do lateral Cortês, do Botafogo.

A equipe carioca confirmou neste sábado a oferta tricolor. Agora, o procurador de Cortês também admite que o acerto pode sair no início desta semana.

‘O São Paulo fez uma proposta pelo Cortês que agradou ao Botafogo. Eles estão dispostos a comprar os direitos econômicos do jogador. E, segunda ou terça-feira, vamos sentar para conversar’, o agente do atleta, Flávio Trivella, em entrevista ao diário O Dia.

A chegada de Cortês mostra a insatisfação são-paulina com a lateral esquerda. Contratado no início de 2011, Juan não conseguiu convencer a torcida.

Para o ano que vem, o São Paulo espera ter até nove contratações. Para a torcida, a expectativa é de um reforço para o setor de criação do meio-campo, uma antiga carência do elenco.