Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Problemas com casa do América-RN podem estar chegando ao fim

Tudo indica que o América-RN deve seguir mandando seus jogos da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Nazarenão, em Goianinha. Pelo twitter, o presidente do clube Alex Padang informou a contratação de uma empresa pra instalar arquibancadas provisórias no estádio.

‘Hoje fechei um pré-contrato e arquibancadas tubulares devem ser montadas a partir de 1 de Agosto. Agora é a galera chegar junto…’, escreveu o mandatário, convocando os torcedores para as partidas.

A estrutura era uma exigência da CBF para que o clube pudesse continuar mandando os jogos na cidade do interior do Rio Grande do Norte, distante quase 60 quilômetros da capital Natal.

O clube considera ter de mandar os jogos em Goianinha um prejuízo, já que perde muito em arrecadação de bilheteria. O Nazarenão, porém, é a única alternativa viável ao América-RN, já que o rival ABC se recusou a alugar o Frasqueirão.

Instaladas as arquibancadas tubulares, o clube também poderá descartar a possibilidade de ter que jogar em Campina Grande, Paraíba, a 240 quilômetros de distância, o que seria ainda pior para o clube.