Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeiro da fila do Tobogã ainda espera por ingresso para final

O grande número de torcedores sem ingresso para a final da Copa Libertadores diante do Boca Juniors é uma das preocupações da diretoria do Corinthians, mandante do jogo marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu. Primeiro da fila do setor do Tobogã, o empresário Sidney Santos ainda espera por seu ingresso.

‘Estou aqui na esperança de poder acompanhar e vibrar com a conquista do Corigão. Dois primos meus que moram em São Paulo ficaram de comprar ingresso para mim, mas ainda não sei se conseguiram’, afirmou Sidney pouco antes das 18 horas, portanto uma hora antes da abertura dos portões.

Mesmo sem ingresso garantido, o torcedor saiu da cidade paranense de Ivaiporã ainda na última terça-feira, de ônibus. Ele chegou a São Paulo por volta das 6 horas e veio direto à região do Pacaembu. De acordo com Sidney, a fila começou a ser formada às 12h30.

‘Independentemente de qualquer coisa, já estou aqui no local combinado para encontrar os meus parentes que moram em São Paulo, à espera do ingresso para essa decisção’, declarou o empresário, que fez amizade com os outros corintianos da fila.