Clique e assine a partir de 9,90/mês

Prévia de relacionados do Verdão não tem Luan, Maikon Leite e Román

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h38

Concentrado para a partida contra o Coritiba desde esta segunda-feira, o Palmeiras resolveu antecipar também a divulgação da lista dos relacionados. O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 19 jogadores, deixando de fora os atacantes Luan e Maikon Leite e o zagueiro Adalberto Román.

Com lesão na coxa desde 17 de junho, Luan era ausência certa na final da Copa do Brasil por ter seu prazo de recuperação estipulado em seis semanas. Contudo, o atacante participou de todo o treinamento desta segunda-feira na Academia de Futebol, levantando a possibilidade de atuar no Couto Pereira.

Tanto Maikon Leite quanto Román foram titulares na partida deste domingo, diante da Ponte Preta, e deixaram o Estádio Moisés Lucarelli lesionados. Ambos, porém, ainda serão reavaliados pelo departamento médico e comissão técnica e não estão completamente descartados da decisão.

Recentemente, Felipão divulgou uma lista de relacionados falsa para o clássico com o Corinthians. A princípio poupados do duelo, Hernán Barcos e Cicinho acabaram convocados para o jogo que terminou em vitória alvinegra por 2 a 1, de virada.

Continua após a publicidade

Desta vez, o técnico palmeirense pode até surpreender em relação a Luan, Maikon Leite e Román, mas nada poderá fazer quanto às ausências de Valdivia e Barcos. Enquanto o primeiro está suspenso, o segundo segue se recuperando de cirurgia no apêndice, realizada na última quinta-feira. A dupla, entretanto, pode acompanhar a delegação na viagem a Curitiba.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho

Continua após a publicidade

Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Wellington

Volantes: Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo

Meias: Daniel Carvalho, Felipe e Patrik

Atacantes: Betinho e Mazinho

Publicidade