Clique e assine com até 92% de desconto

Presidente tricolor crê em volta por cima de Casemiro: ‘Ele virá com tudo’

Por Da Redação 27 dez 2011, 20h59

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, está confiante em ver uma nova postura do volante Casemiro na temporada 2012. O dirigente acha que o jogador irá aproveitar as férias para reavaliar os erros que o levaram para o banco de reservas no fim do Campeonato Brasileiro.

‘É bom ter férias, depois um período de pré-temporada, acho que o Casemiro vai voltar com tudo’, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Juvenal Juvêncio define que Casemiro ‘perdeu a rotação’ depois que alcançou o sucesso e ganhou até um aumento salarial. Ainda assim, o presidente tricolor ressalta a qualidade do atleta revelado nas categorias de base do clube, no CT de Cotia.

‘É um grande jogador. Na Copa São Paulo que fomos campeões faz dois anos, ele foi o mais brilhante. Quando subiu, me impressionou muito, o tipo de passe, chutava bem, fazia gols. Depois, teve uma queda natural que é experimentada por todos’, comentou.

O decréscimo de rendimento no São Paulo também chamou a atenção de clubes do exterior que analisavam a evolução de Casemiro. Em 2011, o jogador alcançou fama internacional sobretudo pelos títulos do Campeonato Sul-americano e do Mundial pela Seleção Brasileira sub-20.

‘O Casemiro é um jogador com muita repercussão, é o segundo do nosso elenco (mais visado), só atrás do Lucas, mas o próprio exterior o viu no banco e perguntou: O que há?’, encerrou Juvenal Juvêncio.

Continua após a publicidade
Publicidade