Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente, Malucelli acumula função de diretor de futebol no Furacão

O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, alvo de críticas dos torcedores por sua atuação no cargo, sendo responsabilizado pela crise que levou o time a uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro 2011, resolveu tomar as rédeas do futebol profissional. Sem Alfredo Ibiapina, suspenso pelo STJD, o dirigente assume o cargo de diretor de futebol.

Em carta aberta publicada no site oficial do Furacão, Malucelli explica que o objetivo é tirar a equipe das últimas colocações assumindo a mesma função que exerceu em 2008, quando encontrou situação semelhante.

‘Uma soma de fatores que nos fizeram chegar ao ponto em que estamos todos nós, atleticanos de bem, preocupados com o futuro do nosso rubro negro na primeira divisão do futebol profissional. Não nos eximimos das nossas responsabilidades e encararemos este desafio’, garantiu.

O cartola pede um voto de confiança do torcedor, que está extremamente preocupado com a possibilidade do time cair para a Série B, e promete trabalho e superação, ainda que possa ser tarde demais para isso.

‘Sei que é difícil pedir a confiança do torcedor neste momento. São tantos os fatores que nos deixam frustrados. Mas, sei que temos todas as condições de superar este derradeiro desafio à frente do futebol rubro negro’, finalizou.