Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Sport nega interesse em Marcos Aurélio

Recentemente, o meia Marcelinho Paraíba deixou o Sport e acertou com o Grêmio Barueri, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde a saída do experiente jogador, que se tornou ídolo rubro-negro após participar do acesso do clube à elite do futebol brasileiro na temporada passada, a diretoria do Leão da Ilha busca um substituto para usar a camisa 10.

Nesta quinta-feira, rumores da imprensa local indicaram um possível acerto com Marcos Aurélio, atualmente no Internacional. O meia se destacou no Coritiba entre 2008 e 2011 e acabou se transferindo para o Colorado, onde ganhou poucas chances do técnico Dorival Júnior, que sempre optou por Dátolo e Oscar no meio-campo ofensivo. No entanto, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, descartou o interesse em Aurélio.

‘Olhe, ele é um ótimo jogador e até já foi sondado pelo Sport há algum tempo, mas nós não estamos em negociações por ele. Estamos trabalhando muito, quase que em uma luta diária, para contratar jogadores de meio-campo e ataque’, afirmou o mandatário à Gazeta Esportiva.Net..

Gustavo Dubeux também aproveitou para revelar que os torcedores rubro-negros podem ter motivos para comemorar em breve. ‘Eu acho que até o final da próxima semana deveremos ter boas notícias para a torcida’, concluiu o presidente leonino.

Enquanto o Sport não define o substituto de Marcelinho Paraíba, cabe a Thiaguinho, meia que foi reintegrado ao elenco principal com a chegada do técnico Vagner Mancini, depois de polêmicas com o ex-treinador Mazola Júnior, assumir a função de cérebro da equipe.

Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Sport recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o décimo colocado, com dois pontos, e ainda não venceu nesta edição do Nacional.