Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do São Paulo confirma negociação com Kaká

Acordo com o meia pode ser selado em uma parceria com clube dos EUA

O São Paulo, definitivamente, entrou na briga para tirar Kaká do Milan. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta quinta-feira, no estádio do Itaquerão, onde estava presente para assistir ao jogo entre Uruguai e Inglaterra, que negocia com o meia. “Estamos conversando. Falta muita coisa ainda. Dependemos do Milan e ainda não temos nada fechado com ele.”

Leia também:

Kaká posta foto romântica com Carol Celico no Dia dos Namorados

Após rumores de separação, Kaká beija Carol Celico em evento

Milan anuncia demissão de Seedorf. Inzaghi será o substituto

Kaká tem uma cláusula em seu contrato com o Milan que permite sua saída sem custos caso o clube não conseguisse a classificação para competições europeias, o que acabou acontecendo. Para fechar com ele, o São Paulo enfrenta a concorrência do futebol dos Estados Unidos. Pessoas próximas ao jogador já confirmaram que Kaká gostaria de morar nos EUA e isso pode ser um importante fator para a escolha de seu próximo clube.

No entanto, uma parceria entre o São Paulo e o Orlando City, clube que disputa a Major League Soccer, principal liga americana de futebol, pode selar a chegada de Kaká no clube brasileiro. Os americanos querem contar com o atleta, mas, como a temporada de futebol no país começa apenas em março de 2015, o Orlando City repassaria Kaká para o São Paulo, por empréstimo, até o fim deste ano.

(Com Estadão Conteúdo)