Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Presidente do Santa Cruz mostra confiança no início da Série C

Por Da Redação 7 jun 2012, 16h47

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, está confiante no início da Série C do Campeonato Brasileiro, suspensa temporariamente após imbróglios envolvendo a CBF, FIFA, o Brasil de Pelotas, São Caetano, Treze e Rio Branco-AC, que pleiteiam, na justiça comum, vagas no Nacional. O mandatário parece ter se animado com a reunião que teve no Rio de Janeiro (RJ) com os outros clubes brasileiros que sofrem financeiramente com a paralisação.

‘Eu estou muito animado com o encontro que tivemos no Rio. A Série C deve começar o quanto antes. A CBF está ciente disso e disposta a colaborar com os seus filiados que fazem parte dessa divisão’, revelou Neto, que também aproveitou para confirmar a realização de um amistoso contra o Campinense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Arruda, no Recife (PE).

‘O fim dessa suspensão da Série C virá em breve. Eu tenho a plena confiança na forma como a CBF está conduzindo o caso. Esse amistoso contra o Campinense deve ser a derradeira movimentação em caráter amistoso’, concluiu o presidente coral.

Publicidade