Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Presidente do Internacional não crê na saída do lateral Kleber

Por Da Redação 13 dez 2011, 14h45

O grupo de investidores que detém o passe do lateral esquerdo Kleber está disposto a tirar o jogador do Internacional, mas a diretoria do clube gaúcho não crê que o experiente atleta possa trocar o Colorado por uma outra equipe do Brasil. O presidente Giovanni Luigi ressaltou que a intenção do jogador é continuar no Beira-Rio na próxima temporada e ignorou o possível interesse do Vasco em sua contratação.

‘Eu vejo com muita dificuldade a chance do Kleber sair do Inter. A não ser que seja fora do Brasil. Dito pelo próprio jogador para mim. Ele está engajado com o clube. Conhece a cidade e sabe como disputamos títulos. O envolvimento dele é muito grande. Não vejo ele saindo para outro clube do país, sinceramente’, revelou Giovanni Luigi, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Kleber chegou a ser oferecido pelos donos de seus direitos federativos ao Palmeiras, mas a negociação foi interrompida pelo vice-presidente de futebol do Alviverde, Roberto Frizzo. O cancelamento das conversas aconteceu, porque o clube já tinha acertado a contratação de Juninho, lateral esquerdo que defendeu o Figueirense no último Brasileiro.

Já o Vasco tem interesse no atleta para a disputa da Copa Libertadores de 2012 e já estaria estudando meios de arcar com o alto salário do jogador. A contratação de Kleber iria suprir a ausência de um lateral esquerdo de origem no plantel cruz-maltino, já que o volante Jumar atuou improvisado neste setor do campo ao longo do ano.

Enquanto nenhum clube realiza uma proposta oficial para contar com o atleta, Kleber continuará nos planos da diretoria do Internacional para a disputa do Estadual e da Pré-Libertadores na próxima temporada. O jogador está na equipe desde 2009 e defendeu o clube em 167 oportunidades diferentes, marcando 12 gols ao todo.

Continua após a publicidade
Publicidade