Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Flu revela interesse do patrocinador em Rodrigo Caetano

O Fluminense está perto de contratar o diretor executivo Rodrigo Caetano para gerenciar o futebol do clube na próxima temporada. No entanto, o profissional será contratado pela patrocinadora do clube, pois o presidente Peter Siemsen afirmou que não fez qualquer proposta para o dirigente.

‘Não participei de reunião nenhuma. Quem está cuidando desse assunto é o Celso Barros. Quem tem interesse no Rodrigo Caetano é a Unimed. Não assinei nada, não fiz proposta nenhuma’, disse Peter Siemsen, em entrevista ao Jornal Extra.

Diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano pediu demissão recentemente por não concordar com algumas atitudes tomadas pela diretoria nos bastidores da equipe. O dirigente se mostrou insatisfeito com o modo como as categorias de base estavam sendo tratadas e saiu insatisfeito por não ter o projeto da construção de um centro de treinamento aprovado.

Reconhecido como um dos melhores profissionais da área, sua chegada ao Fluminense poderá criar um impasse dentro do clube. Caetano viria para ocupar a função que é exercida por Marcelo Teixeira, gerente de futebol, e Sandro Lima, vice de futebol do Tricolor, o que poderia causa certo atrito entre os diretores.

Mesmo com as especulações sobre sua contratação e a indefinição de qual cargo o diretor assumiria nas Laranjeiras, todos no Fluminense elogiaram o ex-dirigente cruz-maltino e aprovaram sua chegada.