Clique e assine com até 92% de desconto

Presidente do Flu procura Prefeitura e adia definição do novo CT

Por Da Redação 27 dez 2011, 18h03

A principal promessa da campanha eleitoral de Peter Siemsen no Fluminense era a construção do Centro de Treinamento, mas a situação segue sem definição prevista. Nesta terça-feira, o mandatário deixou claro que pretende procurar a Prefeitura do Rio de Janeiro em busca de recursos para financiar a construção.

Isso porque o clube Banana Boat, uma das alternativas da diretoria do Flu, foi descartada por Siemsen. A intenção agora é procurar um terreno que já tenha pelo menos 70% da estrutura em pé e não dê muito trabalho para os últimos ajustes antes de receber a equipe do técnico Abel Braga.

Durante o Campeonato Brasileiro de 2011, o presidente do clube chegou a dizer que o CT poderia ser o ‘presente de natal’ da torcida tricolor, mas as tratativas do dirigente não saíram do papel e o projeto foi adiado outra vez. O auxílio da Prefeitura do Rio seria em troca da utilização do futuro CT do Fluminense para como sede de alguma seleção da Copa do Mundo de 2014.

Rodrigo Caetano já é tratado como ‘reforço’ do Flu

O ex-diretor executivo do Vasco é visto dentro do Fluminense como uma contratação de grande importância fora das quatro linhas. Pelo menos é o que garante Sandro Lima, vice-presidente de futebol do clube.

‘Sempre falei que queria um gerente ou diretor de futebol e o Rodrigo Caetano sempre foi um nome bastante falado. Estamos esperando, sei que existem outros interessados, mas seria uma grande aquisição fora das quatro linhas. Tenho certeza que realizará um belo trabalho’, disse Sandro à Rádio Tupi.

Continua após a publicidade
Publicidade