Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Ceará chama torcida para ‘o jogo mais importante’

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, fez um pedido à torcida do clube alvinegro: que esta compareça ao estádio Presidente Vargas para empurrar seu time na segunda final do Estadual, diante do rival Fortaleza.

‘A gente sabe que o próximo jogo é o mais importante e tenho certeza que o time vai trabalhar sério. Nós vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor. No domingo, o PV tem que estar lotado de alvinegros, acreditando na equipe e nos empurrando à vitória’, pediu Leitão, em entrevista ao site oficial do clube.

No primeiro Clássico-Rei, disputado no último domingo, Fortaleza e Ceará ficaram no 0 a 0, resultado que dá ao Vozão a possibilidade de, com um novo empate no dia 13 de maio, às 16 horas (de Brasília), levar o título estadual. Mesmo com a vantagem, Evandro Leitão fez a ressalva sobre o respeito que é preciso ter diante do Fortaleza.

‘Clássico é sempre imprevisível, mas nós estamos muito motivados e acreditamos no trabalho que vem sendo feito. Vamos respeitar o adversário sempre. Da mesma forma que buscaremos a vitória até o apito final’, encerrou.