Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Presidente do Barça provoca C. Ronaldo: ‘É o 12 melhor do mundo’

Por Da Redação - 19 jun 2012, 13h38

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, aproveitou a disputa de melhores jogadores do mundo para exaltar seu elenco e, por consequencia, provocar Cristiano Ronaldo, destaque do rival, Real Madrid. Segundo ele, o português não está atrás apenas de Lionel Messi, mas, sim, de todo time titular do clube catalão.

‘Cristiano Ronaldo não é o segundo melhor jogador do mundo, é o décimo segundo. Os onze primeiros são os jogadores do Barcelona’, disse o dirigente, nesta terça-feira. No início do ano, Messi recebeu a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador de 2011. O camisa 7 do time madrilenho e Xavi, também do Barça, fecharam a lista dos três melhores.

Já projetando a disputa pelo melhor do mundo em 2012, existe na Espanha uma ‘campanha’ para que Cristiano Ronaldo seja o escolhido desta vez, pois Messi não conseguiu levar seu time a títulos importantes – o Barcelona conquistou ‘apenas’ a Copa do Rei, enquanto o Real Madrid foi campeão espan

Apesar das conquistas, Rosell considera que a propaganda feita pela mídia no país não é válida: ‘fora da Espanha, ninguém tem dúvidas de que Messi deveria ser o Balão de Ouro. Já aqui…’.

Publicidade