Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Barça ironiza suposta negociação com Drogba

O presidente do Barcelona, Sandro Rossell, negou nesta terça-feira que esteja negociando com o atacante marfinense Didier Drogba. No começo do dia, a emissora de TV TV3 afirmou que o jogador tinha desembarcado na cidade espanhola para negociar com a equipe.

‘Se Drogba está aqui, está de férias. Eu não sei nada sobre isso’, ironizou o dirigente.

O ex-jogador do Chelsea assinou um contrato de dois anos e meio com o Shanghai Shenhua, da China. No entanto, de acordo com a TV3, o vínculo entre atleta e clube teria uma cláusula especial, que obrigaria a equipe chinesa a liberar o atacante caso ele recebesse uma proposta do Barça. Tal proposta teria sido feita nos últimos dias, segundo a emissora.

Drogba à parte, Rosell foi perguntado também sobre o suposto interesse do Barcelona no lateral esquerdo Jordi Alba, do Valencia, e no volante Javi Martínez, do Athletic Bilbao. O dirigente foi um pouco mais explícito em relação ao atleta do Valencia, confirmando a existência da negociação, apesar de reclamar do fato de a informação ter vazado para a imprensa. ‘Temos que pagar por Jordi Alba o que for estabelecido na negociação. Esse será o seu preço real. Mas não gostei que a informação tenha se tornado pública’, explicou.

Já em relação a Martínez, Rosell preferiu despistar. ‘Se tivéssemos interesse nele, não diria. Se não tivesse, também não diria. Poderiam usar essas declarações para aumentar o preço, e isso sempre nos afeta negativamente’, afirmou.