Clique e assine a partir de 9,90/mês

Presidente do América-RN confirma a chegada de reforços

Por Da Redação - 17 jul 2012, 16h34

Dono de boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN segue se reforçando. Figura constante no G4 da competição, o Dragão concretizou a chegada de dois reforços, segundo o presidente Alex Padang. O zagueiro Rodrigão e o meia Netinho serão as novas caras do elenco potiguar.

Revelado pelo Guarani, Netinho ganhou destaque no Atlético Paranaense e foi contratado pelo América junto ao Goiás. O jogador de 28 anos chega para suprir uma carência do elenco de Roberto Fernandes, que não contava com nenhum meia de criação.

‘É um nome que é acima da nossa realidade financeira, mas tivemos a ajuda do nosso treinador para adequar a realidade do América. Já conhecíamos o futebol do jogador e ele chega para suprir a necessidade de uma posição que vinha sendo cobrada pela torcida e pelo treinador’, explicou Padang. O presidente ressaltou também a importânca do programa de sócio-torcedores para investir em contratações.

O zagueiro Rodrigão, de 31 anos, retorna ao time potiguar depois de passar o primeiro semestre no Cuiabá-MT. O defensor vestiu a camisa do Dragão na campanha do acesso à Série B em 2011. Os dois reforços chegam a Natal nesta quarta-feira e em breve estarão disponíveis para Roberto Fernandes.

Continua após a publicidade
Publicidade