Clique e assine a partir de 8,90/mês

Presidente confirma: Valdivia não joga mais pelo Palmeiras

Paulo Nobre revelou que chileno acertou com equipe estrangeira, mas só será liberado oficialmente em 17 de agosto, quando acaba seu contrato

Por Da Redação - 9 jul 2015, 10h28

O meia chileno Jorge Valdivia cumprirá seu contrato com o Palmeiras até o fim, em 17 de agosto, mas não atuará mais pelo clube, revelou nesta quarta-feira o presidente do clube, Paulo Nobre. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, Nobre confirmou que não houve acordo de renovação entre clube e jogador. “O Valdivia se reuniu com a diretoria de futebol e comunicou que tem uma proposta de fora.”

Leia também:

Palmeiras engrena, vence Avaí em casa e e entra no G-4

Time dos Emirados Árabes anuncia acerto com Valdivia

Valdivia faz sucesso no Chile. Em comercial de supermercado

No decorrer da Copa América, o Al Wahda, dos Emirados Árabes, já havia anunciado a contratação de Valdivia. Nobre não confirmou se esse será realmente o destino de Valdivia, mas adiantou que ele só poderá deixar o clube paulista na terceira semana de agosto. “Por questões contratuais entre Palmeiras, jogador e investidor, o clube não pode liberar antes do prazo”.

Valdivia, de 31 anos, acumula duas passagens pelo Palmeiras, entre 2006 e 2008 e desde 2010 até agora, e conquistou três títulos: o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e a Série B de 2013. Sua última partida pelo clube foi a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, em 31 de maio.

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade