Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Presidente confirma Oliveira Lopes como técnico do Icasa em 2012

Por Da Redação 10 nov 2011, 14h28

O Icasa ainda não sabe seu destino na Série B, mas já começa a planejar o ano de 2012. Sabendo que o técnico Arnaldo Lira não permanecerá após o término da competição, a diretoria do Verdão do Cariri se apressou para definir Oliveira Lopes como comandante da equipe para a próxima temporada.

‘O Oliveira já fechou conosco há um certo tempo até . Ficou bem claro que o Lira viria para cá apenas para encerrar este ano. Até fizemos proposta para ele continuar, mas ele não aceitou então fomos atrás do Oliveira. E o Lira foi a primeira pessoa que eu comuniquei sobre o acerto’, declarou o presidente Zacarias Silva à rádio O Povo/CBN.

Oliveira Lopes passou por vários clubes do interior do Ceará, mas se destacou ao conduzir o Guarany de Sobral ao título de campeão brasileiro da Série D de 2010. Em 2011, o treinador voltou a treinar o time cearense na Série C e, ao término da competição, acertou com o Moto Club, do Maranhão, onde ficará até dezembro.

Após a saída de Márcio Bittencourt, Arnaldo Lira assumiu o Icasa, mas com prazo de validade. Com contrato com o Bahia de Feira, o treinador foi ‘emprestado’ ao Verdão do Cariri por oito jogos. Quando a competição se encerrar, ele voltará ao time baiano.

Com Lira, o Icasa soma duas vitórias, duas derrotas e um empate. Faltando três rodadas para o término da Série B a equipe cearense figura na 16colocação com 43 pontos, um à frente da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade