Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente cobra mais empenho dos atletas do Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – Preocupado com a situação ruim do Cruzeiro no Brasileirão, o presidente Zezé Perrella veio a público nesta sexta-feira para pedir mais empenho dos seus jogadores. O dirigente admitiu que o time não está mais na briga pelo título e avisou que não tem medo de cair para a Série B.

“O momento todos nós estamos vendo, o time não está correspondendo, caiu de maneira inexplicável, por mais que pese a falta de jogadores. Na verdade, o time deu uma caída preocupante. Vou conversar com os jogadores e vou cobrar, como sempre fiz. Podemos perder o jogo, mas perder brigando. É inadmissível um grupo como o do Cruzeiro estar onde está hoje”, cobrou o presidente.

Ciente da situação ruim da equipe, Zezé Perrella afirmou que teme entrar na zona de rebaixamento. “Cada jogador pode dar mais e nesse momento, que é ruim, é importante que estejamos unidos mais do que nunca para dar a volta por cima. Não tenho medo da segunda divisão, falo isso pelo grupo que temos. O título ficou difícil, não adianta sonhar, mas podemos ter uma boa classificação, pelo menos na Sul-Americana”.

O dirigente quer iniciar a recuperação do time a partir do clássico local com o América-MG, domingo, em Sete Lagoas. “Futebol é confiança, mas, acima de tudo, precisamos de muita disposição, se doando ao máximo”, declarou.