Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Preparando-se para o Bahia, Portuguesa promete novidades

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h24 - Publicado em 30 abr 2012, 15h11

Uma chuva contínua castigou o treinamento da Portuguesa na manhã desta segunda-feira, porém, o fato foi ignorado pelo técnico Geninho, que intensificou os trabalhos físicos, visando a partida contra o Bahia na próxima semana, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em Salvador. No Canindé, a Lusa empatou por 0 a 0 e garantiu a vantagem de poder empatar com gols fora de casa para se classificar à próxima fase.

Durante os treinamentos, algumas novidades começaram a aparecer.. O lateral Ivan, que se recuperava de lesão na coxa, treinou normalmente junto dos companheiros e pode aparecer na equipe principal contra o Tricolor. O volante Maylson, emprestado pelo Grêmio até o final desta temporada, foi outro que voltou a treinar.

Rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa busca uma reformulação no elenco e na comissão técnica para a disputa da Séria A do Brasileirão, que tem início no mês de maio, e algumas novidades deverão aparecer nos próximos dias.

‘Durante a semana, os torcedores rubro-verdes deverão ter mais novidades de jogadores chegando ao Canindé para a disputa da Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro’, lia-se em um comunicado no site oficial da Lusa.

Continua após a publicidade
Publicidade