Clique e assine com 88% de desconto

Preparado para jogo duro no Olímpico, Sport treina em Porto Alegre

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h24 - Publicado em 17 jul 2012, 17h33

A estreia de Gilberto, a atuação de Cicinho e a vitória sobre a Portuguesa no último domingo motivaram o Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. Para manter o ritmo, o elenco rubro-negro viajou na segunda-feira para Porto Alegre, onde realiza os últimos treinamentos visando ao duelo contra o Grêmio.

O técnico Vágner Mancini, que já trabalhou no clube gaúcho, demonstrou preocupação com o jogo no estádio Olímpico. ‘Sabemos que será um jogo duro, pois o Grêmio tem força física muito boa, mas o elenco está bem preparado. Treinamos muito bolas aéreas, outra qualidade deles e corrigimos os erros cometidos anteriormente’, explicou o treinador do Leão.

Autor de um dos gols no 2 a 1 sobre a Lusa, o atacante Henrique adotou um discurso otimista para o confronto. ‘Queremos arrancar a vitória do Grêmio, além deles estarem algumas posições acima de nós, estamos jogando na casa deles, isso nos dá muita força para vencer. O time está focado e preparado para termos o melhor resultado a favor de nossa equipe’, afirmou.

Grêmio e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Olímpico. O jogo de Porto Alegre é válido pela 10rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade