Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Preparação gremista para enfrentar o São Paulo será na base da conversa

Se os últimos resultados estão sendo satisfatórios para o Grêmio, o calendário nessa semana foi cruel. O Tricolor enfrentou o Bahia na quinta-feira, em Salvador, desembarcou em Porto Alegre no fim da noite de sexta-feira. O cansaço faz com que o único treino antes de entrar em campo contra o São Paulo, no domingo, fosse um descontraído rachão, no sábado pela manhã.

Antes da atividade, o técnico Celso Roth teve uma longa conversa com o elenco no vestiário. É na base do papo que o time se prepara para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro e seguir o seu crescimento na tabela.

‘Desde o início do campeonato nós projetávamos brigar lá em cima, mas estávamos em má fase. As vitórias não vinham, mas agora vieram e precisamos trabalhar forte para vencer o São Paulo e sair de vez dessa situação incômoda’, comentou o lateral Mário Fernandes.

Em campo, Roth fará duas mudanças. Suspenso, Fábio Rochemback abre espaço para Adilson. Após ter ficado de fora do jogo contra o Bahia por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior, André Lima estará de volta no comando do ataque.

O Grêmio disputará a 23rodada com o seguinte time: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.