Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Preocupado e com lesão, Robben aumenta lista de desfalques da Holanda

Por Da Redação - 6 out 2011, 11h00

Já classificada para a Eurocopa-2012, que será disputada na Ucrânia e Polônia, a seleção holandesa não poderá contar com o meia Arjen Robben, do Bayern de Munique, para os dois últimos jogos do time nas eliminatórias para a competição.

Com uma lesão na virilha, o camisa 10 do time bávaro não enfrentará a seleção da Moldávia, na sexta, nem a seleção da Suécia, na próxima terça, jogo que finaliza a campanha holandesa nesta fase preliminar da Euro. Nesta temporada, o meia já ficou fora de algumas partidas da equipe alemã por contusão e agora deverá realizar novos exames para saber a gravidade de sua lesão.

Robben, que constantemente sofre com problemas físicos, demonstrou preocupação com esta nova lesão. ‘Estou preocupado e frustrado. É uma lesão complicada e ninguém sabe me dizer exatamente o que preciso fazer’, lamentou o jogador, cortado da seleção.

Além do jogador do Bayern, o técnico Bert van Marwijk não poderá contar com Stekelenburg, Sneijder, Heitinga, Maduro e Afellay – todos, também, lesionados. Apesar disso, o comandante do time laranja decidiu não selecionar um substituto para Robben.

Publicidade