Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Preocupado com o calor, Botafogo deseja sair à frente no placar

Um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense, o meia Maicosuel espera fazer uma temporada diferente este ano para poder dar alegrias ao torcedor, ao contrário do ano passado, onde ficou nove meses parado por conta de uma lesão. Para isso, o meia sabe que é preciso começar o ano com bons resultados e, além dos adversários, é preciso ficar atento com os fatores extra-campo.

Um desses fatores poderá dificultar a vida do Botafogo neste domingo, na partida contra o Nova Iguaçu: o calor. Segundo Maicosuel, o grupo está ciente e preparado para o que pode encontrar em Moça Bonita.

‘A gente sabe da dificuldade, mas fizemos uma boa pré-temporada. Está todo mundo preparado. Se está calor, está calor para os dois lados. Eles também vão sentir, e aí vai sobressair a técnica, a qualidade. É o que a gente espera que o Botafogo possa fazer no jogo. Sair na frente é importante também pela temperatura. É o que vamos procurar fazer’, disse o meia.

O volante Lucas fez coro ao colega de equipe. Apesar de nunca ter pisado no campo de Moça Bonita, o jovem espera sair da partida com os três pontos. ‘Nunca joguei lá, mas já ouvi alguns companheiros falando que faz muito calor. É cansativo, mas faz parte. Não podemos fugir disso’, relatou.