Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Preguiçoso’ x ‘fominha’: Shaq e Kobe Bryant retomam velha rixa

Aposentados, os ex-companheiros de Los Angeles Lakers voltaram a se provocar

Por Da Redação - 28 ago 2019, 17h43

Kobe Bryant e Shaquille O’Neal formaram uma das mais vitoriosas duplas do basquete americano. Juntos, eles conseguiram o tricampeonato consecutivo da NBA de 2000 a 2002, com o Los Angeles Lakers, mas a relação entre as estrelas foi marcada por desavenças. Kobe voltou a comentar sobre o tema na última terça-feira 27 e disse que teria vencido 12 títulos da liga se Shaq cuidasse da sua forma física.

“Shaq seria o melhor de todos os tempos se tivesse o meu comprometimento. Ele era uma força que eu nunca tinha visto antes. Sempre falo para ele: ‘cara, se você entrasse em forma, eu teria 12 anéis de campeão'”, declarou, em meio a risos e palavrões, em uma convenção de agentes, em Las Vegas.

Shaquille O’Neal, como nos velhos tempos, rebateu as críticas de Kobe em suas redes sociais e o acusou de ser egoísta. “Você teria 12 anéis se tivesse me passado mais a bola, especialmente na final contra o Detroit Pistons (em 2003, quando os Lakers foram derrotados por 4 a 1). Você não consegue estátuas se não trabalha duro”, disse O’Neal, se referindo à sua estátua no Staples Center, casa da equipe californiana.

Kobe fez questão de esclarecer em suas redes sociais que não há nenhum tipo de briga com o ex-companheiro. “Não existem conflitos com o Shaq. Eu sei que a maioria da mídia quer ver isso, mas não vai acontecer. Não há nada além de amor entre nós e estamos muito velhos para brigar”. A declaração foi aprovada por O’Neal, que respondeu a postagem e deixou claro que ‘está tudo bem’ entre eles.

Continua após a publicidade
Publicidade