Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prefeitos de Nova York e Boston apostam viagem para apimentar Super Bowl

Nova York, 30 jan (EFE).- Os prefeitos de Nova York, Michael Bloomberg, e Boston, Thomas Menino, fecharam um acordo nesta segunda-feira para que uma família da cidade da equipe vencedora do próximo Super Bowl visite a cidade do perdedor.

Segundo um comunicado do escritório de Bloomberg, se o New York Giants vencer, uma família nova-iorquina viajará com todas as despesas pagas a Boston, e vice-versa se o New England Patriots vencer.

Cada viagem incluirá quatro passagens de avião, estadia de duas noites em um hotel de luxo da cidade correspondente, entradas para um evento musical e esportivo e visitas guiadas aos principais museus e pontos turísticos, além de uma foto ao lado de quem perder a aposta.

‘As equipes de Nova York têm costume de se darem bem quando viajam para Boston, agora nossos torcedores vão ter a oportunidade de fazer o mesmo’, disse Bloomberg.

O governante nova-iorquino acrescentou que ‘qualquer cidadão que não esteja cansado de ter dançado salsa a noite do domingo’ poderá participar de uma rifa pela Internet para escolher a família vencedora que visitará Boston se os Giants vencerem o Super Bowl.

Por sua vez, Menino declarou que ‘tem muita fé nos Patriots. Chegaram até aqui, e espero que tragam para Boston o Troféu Vince Lombardi’ que é dado ao vencedor do maior torneio de futebol americano.

‘Em qualquer caso, Boston vencerá dentro ou fora do campo porque mostrará o melhor que nossa grande cidade pode oferecer’, comentou o prefeito da cidade.

Os Giants e os Patriots se enfrentam neste domingo em Indianápolis (Indiana) na esperada final da 46ª edição do Super Bowl, na qual a equipe nova-iorquina parte como favorita para conquistou o quarto título em sua história. EFE