Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Prefeito de Varginha destaca importância de jogo contra o Cruzeiro

Por Da Redação 30 mar 2012, 12h20

O Boa Esporte segue com pensamento de chegar ao G-4 do Mineiro e garantir classificação para as semifinais. Para isso, a equipe que possui oito pontos, na oitava colocação, segue se reforçando, nesta semana chegaram ao clube o lateral direito Neilson, o zagueiro Samuel e o atacante Rafael Gomes.

O time boveta encara o Cruzeiro, no próximo sábado, e a expectativa para o duelo da Coruja contra a Raposa tem movimentado o Sul de Minas, e o prefeito de Varginha, Eduardo Carvalho, que tem apoiado a equipe, destaca que a partida, trará benefícios para Varginha. Eduardo Carvalho ainda comemora o simbolismo de um time da cidade disputar a elite do futebol Mineiro após mais de 20 anos.

‘A movimentação no comércio, nos hotéis é muito grande. A cidade está com uma expectativa muito grande de receber seus visitantes e um evento como esse, gera recursos para as pessoas que aqui trabalham. Nós últimos 20 anos é a primeira vez que temos um campeonato da primeira divisão com um time representando a nossa cidade, e isso é muito simbólico’, disse.

Publicidade