Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Precisando da vitória, América-RN faz mistério e fecha treinos

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h55

Todas as atividades realizadas pelo elenco do América-RN nesta quinta e sexta-feira serão fechadas para a imprensa e para os torcedores. Tendo pela frente o clássico com o ABC e precisando da vitória para continuar sonhando com o título do Estadual, o técnico Roberto Fernandes resolveu fazer mistério em relação à formação tática da equipe, para tentar surpreender o adversário.

Após ser derrotado pelo alvinegro na final do primeiro turno, o América-RN caiu de rendimento no segundo turno do Campeonato Potiguar em que, depois de quatro rodadas, tem sete pontos conquistados e ocupa a quarta colocação. Para piorar a situação, o ABC é o atual líder, com dez pontos.

O volante Ricardo Baiano comentou a importância de uma vitória do América neste domingo, que dará a oportunidade ao time de se consolidar no G-4 da competição, grupo dos que se classificam para a semifinal do segundo turno.

‘O nosso objetivo é vencer o jogo para seguirmos bem no campeonato. Por isso, espero que no próximo domingo possamos fazer um grande jogo e sairmos vencedores. Jogamos bem nos últimos clássicos, mas não conseguimos sair com a vitória. O resultado positivo é o mais importante para o grupo, independentemente de jogar bonito ou não’, disse.

O clássico da cidade de Natal acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, e vale pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Continua após a publicidade

Publicidade