Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Precisamos de um bom resultado, diz Márcio sobre etapa da Polônia

Por Da Redação 25 abr 2012, 11h41

Após terminar a etapa de Brasília do Circuito Mundial na nona colocação, a dupla Márcio e Pedro Solberg já se prepara para a estreia na segunda etapa da competição, que ocorre nesta quinta-feira, em Myslowice, na Polônia. Vice-campeão dos Jogos Olímpicos de Pequim , em 2008, ao lado de Fábio Luiz, Márcio destacou a importância do torneio.

‘Precisamos muito de um bom resultado para melhorar nossa colocação no ranking. Esta etapa será a última antes do início dos Grand Slams, que são fundamentais nos nossos planos, e precisamos deixar a competição com a certeza de que estamos mais bem preparados do que quando chegamos’, analisou.

Além disso, o experiente jogador, 38 anos, ressaltou que o frio no país europeu exigirá cuidados especiais. Nos últimos dias, a temperatura média na cidade polonesa foi de dez graus. ‘O frio sempre fez parte do Circuito Mundial e não é novidade para nós ter que conviver com isso. Vamos nos preparar e nos proteger melhor para superar esta dificuldade’, encerrou.

Nesta quinta-feira, Márcio e Pedro Solberg disputam dois embates. Para seguir na competição, a dupla precisa vencer, no mínimo, um jogo. Em caso de dois triunfos, os brasileiros asseguram vaga nas oitavas-de-final.

Continua após a publicidade

Publicidade