Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prandelli destaca versatilidade da Croácia: ‘muda de sistema durante o jogo’

Gdynia (Polônia), 12 jun (EFE).- Em meio à preparação para a partida contra a Croácia, pela segunda rodada do grupo C da Eurocopa, o técnico da Itália, Cesare Prandelli, elogiou a adversária da partida no Estádio Municipal de Poznan e destacou a versatilidade da equipe do técnico Slaven Bilic.

‘(Os croatas) São organizados e buscam sempre a profundidade e a amplitude. Mudam o módulo tático inclusive dentro de uma partida já em disputa. Eles têm uma intensidade extraordinária. Teremos dificuldades, mas temos as armas para venceu’, disse Prandelli.

Para o treinador italiano, o jogo desta quinta será diferente da partida de estreia, em que a ‘Azzurra’ empatou em 1 a 1 com a Espanha.

‘Contra a Espanha, tivemos que buscar um sistema para resistir à força do adversário. Agora, teremos que tentar ditar o ritmo do jogo’, comentou Prandelli.

O técnico da Itália ainda rebateu declarações de Bilic, que afirmou que o meia croata Luka Modric é melhor que o italiano Andrea Pirlo: ‘Antes de dizer isso, é preciso que Modric ganhe algo importante’, respondeu. EFE