Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Poupado na estreia do América-MG, Alessandro destaca fator casa

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h24 - Publicado em 23 maio 2012, 14h22

Poupado na estreia do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro, o avante Alessandro, que já está curado de dores musculares na coxa direita, e deve retornar ao time americano no próximo sábado, contra o CRB-AL. O jogador revela que ficou chateado por não ter atuado contra o Ceará, mas garante que foi importante para evitar uma lesão grave futuramente.

‘Acompanhei o jogo de estreia, o time foi muito bem. Uma vitória na estreia é muito importante, dá mais moral. Fiquei muito chateado por não ter jogado. Mas foi importante ficar uns dias a mais na recuperação do desgaste muscular. Sabemos que a Série B é difícil, temos que ter elenco forte. É uma maratona até o fim do ano, com jogos, contusões, cartões’, disse.

No sábado, o Coelho voltará a atuar no estádio Independência em uma partida válida por competições nacionais, e Alessandro afirma que atuando em casa é importante vencer os jogos. ‘Tem que fazer o fator casa, tem que saber tirar proveito do Independência. Os jogos dentro de casa são importantíssimos’, declarou.

Para Alessandro o fator casa é importante, mas a presença da torcida é fundamental, e por isso, o atleta esperar contar com apoio das arquibancadas. ‘Espero que todos os torcedores possam comparecer, como compareceram na final do Campeonato Mineiro. É um horário excelente, às quatro horas e contamos com o apoio de todos’, disse.

Publicidade