Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Possível substituto de Jeff Silva, Airton está animado com nova oportunidade

Por Da Redação 8 set 2011, 18h45

A semana não foi nada boa para o lateral do Náutico, Jeff Silva, que sofre com dores na coxa esquerda e ainda tem de conviver com uma amigdalite. Vetado de qualquer treinamento desta semana, as chances de o ala entrar em campo no confronto de sábado, contra o Criciúma, nos Aflitos, é mínima. Seu substituto deve ser Airton, que está animado com a possível oportunidade.

‘Eu comecei jogando no campeonato, mas, infelizmente, tive algumas oscilações. Esse jogo vai servir para eu mostrar o meu valor. Algumas pessoas duvidam da minha capacidade, mas eu vou trabalhar para ser mais um ajudando dentro de campo’, declarou o atleta.

Com oito jogos no Campeonato Brasileiro, o volante perdeu a vaga na equipe depois da oitava rodada. Com seis jogos até aquele momento, ele só voltou aos gramados na 13e na 20rodada. O lateral atribui essa falta de oportunidade ao mau momento que viveu no início da competição. ‘Futebol é assim mesmo. É preciso ter regularidade em todos os jogos’.

Além de Jeff Silva, o técnico Waldemar Lemos ainda não sabe se vai poder contar com o meia Eduardo Ramos e os atacantes Rogério e Kieza. Por outro lado, o volante Derley, o capitão Everton e o zagueiro Marlon estão liberados para voltar ao time.

O Timbu é o terceiro colocado da Segunda Divisão, com 38 pontos, e não tem chance alguma de assumir a liderança já na próxima rodada, mas também não corre riscos de ser deslocado para fora da zona de classificação para a Série A.

Continua após a publicidade
Publicidade