Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Portuguesa quer aproveitar ressaca do Vasco para vencer

Por AE

São Paulo – A Portuguesa espera aproveitar a ressaca pós-eliminação na Copa Libertadores do Vasco para voltar a somar pontos no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 18h30, a equipe paulista faz a sua estreia no estádio do Canindé, em São Paulo, pela segunda rodada, em duelo com raízes lusitanas.

Considerado um dos favoritos ao rebaixamento, o time paulista tenta manter o nível de atuação da estreia. Na primeira rodada empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, e deu esperanças aos seus torcedores de que pode fazer algo além de lutar contra o descenso. “Mas ainda é só o começo”, falou o técnico Geninho, contendo qualquer tipo de euforia.

Sem grandes problemas, Geninho deve fazer apenas uma modificação. O goleiro Weverton teve seu contrato encerrado nesta sexta-feira e já se transferiu para o Atlético Paranaense. Com isso, o treinador deve colocar em campo Glédson, já que o veterano Dida ainda não tem condições de atuar.

Apesar da atuação satisfatória, o técnico da Portuguesa buscou acertar algumas falhas. “O time fez um bom trabalho, mas pude perceber algumas dificuldades. Durante a semana buscamos corrigir isso”, afirmou.