Clique e assine a partir de 8,90/mês

Portuguesa pega Sport para voltar a vencer no Brasileiro

Por Da Redação - 15 jul 2012, 09h28

Por AE

Recife – A Portuguesa quer se consolidar fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, para isso, nada melhor do que voltar a vencer fora de casa e diante de um dos possíveis concorrentes na luta contra a degola. A equipe paulista encara o Sport, neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela nona rodada.

Até agora, o time do Canindé realizou quatro partidas como visitante, conquistando um empate – Palmeiras – e três derrotas – Coritiba, Fluminense e Atlético Mineiro. Na última rodada, caiu diante do clube de Minas Gerais por 2 a 0, em Belo Horizonte.

O técnico Geninho acredita na conquista da primeira vitória fora de casa porque vê uma evolução muito grande no time. “Ganhamos na parte física, no conjunto e, consequentemente, na parte técnica”. Apesar do tropeço em Minas Gerais, o time conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento, até o início desta rodada, com oito pontos.

A boa notícia é que Geninho poderá contar com dois reforços para a defesa. Depois de cumprirem suspensão, os zagueiros Gustavo e Rogério retornam nas vagas de Diego Augusto e André Luís. “Não pude ajudar a equipe na última partida, mas agora eu estou à disposição do técnico e quem entrar no jogo com certeza vai fazer o possível para sair com a vitória”, afirmou Rogério.

Continua após a publicidade
Publicidade