Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Portuguesa oficializa acerto com Maylson e Wilson Júnior

Ainda reforçando o elenco campeão da Série B para a temporada 2012, a Portuguesa anunciou as contratações do meia Maylson, emprestado pelo Grêmio até o final do ano, e do atacante Wilson Júnior, que estava no Coritiba, também cedido por empréstimo, até o final da temporada.

Sabendo da necessidade de qualificar o grupo rubro-verde, o técnico Jorginho vê com bons olhos a chegada da revelação gremista. ‘O Maylson já é conhecido, uma revelação do Grêmio, mas que não conseguiu se firmar por lá. Vamos ajudá-lo para que ele possa nos ajudar em campo, pois é um grande jogador’, contou o treinador, que pediu calma em relação a Wilson Júnior.

‘Ele é um garoto que vamos apostar para o futuro. Aos poucos, como fizemos com o Ananias, vamos colocando ele para jogar. É um jogador de velocidade, que atua pelas pontas e que possui as características do nosso modo de jogar. Peço aos torcedores que tenham calma com ele, não será de uma hora para outra que ele vai arrebentar’ pediu Jorginho.

Antes do acerto com a dupla, Jorginho havia dito que ainda buscava dois meias e um zagueiro para completar seu elenco. Visando a temporada 2012, a Portuguesa trouxe, além de Maylson e Wilson Júnior, o goleiro Rodrigo Calaça, o volante Léo Silva, além dos atacantes Rafael Oliveira e Vandinho.