Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Portuguesa agenda para sábado jogo-treino contra o Grêmio-SP

Se preparando para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, marcada para o próximo dia 10, a Portuguesa agendou um jogo-treino com o Grêmio-SP para as 9 horas deste sábado, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Antes do confronto com o time de Barueri, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco lusitano fez um treinamento coletivo sob o comando do técnico Geninho, que esboçou a equipe que vai atuar contra o Bahia.

Com o desfalque de Léo Silva, expulso na primeira partida contra os nordestinos, e a ausência do volante Guilherme e do atacante Ricardo Jesus dos treinamentos, o comandante rubro-verde iniciou o coletivo com: Wéverton; Luis Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Boquita, Maylson, Wilson Matias e Henrique; Rodriguinho e Ananias.

‘Vamos ter ainda uma semana para a partida contra o Bahia e até lá ainda posso testar mais algumas formações. Tivemos a volta do Ivan, recuperado de uma contusão e aí posso contar com ele também para a lateral esquerda. O Maylson pode substituir o Léo Silva no meio de campo e esperamos a recuperação do Ricardo Jesus para montarmos a linha de frente’, declarou Geninho.