Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Portugal tropeça na Macedônia em sua preparação para a Euro

Redação Central 26 mai (EFE) – A seleção portuguesa ficou no empate em 0 a 0 com a Macedônia neste sábado, no estádio Magalhães Pessoa, em Leiria, em um dos jogos de preparação visando a Eurocopa, que terá início no próximo dia 8.

Assim, a equipe do técnico Paulo Bento continua sem marcar gols em 2012, já que em fevereiro também ficou no 0 a 0 diante da Polônia. A última partida antes da Euro acontecerá no dia 2, em Lisboa, contra a Turquia. Depois, Cristiano Ronaldo e companhia terão pela frente Alemanha, Dinamarca e Holanda na fase de grupos do torneio continental.

Os donos da casa perderam algumas chances no primeiro tempo, a principal delas em um chute de fora da área de Cristiano, que passou por cima da meta.

Do outro lado, os macedônios contavam com Goran Pandev, jogador do Napoli e nome mais conhecido da seleção do país, para levar algum perigo ao gol defendido por Beto, mas não obtiveram grande sucesso.

O segundo tempo também não foi de muitas oportunidades para ambos os lados, e as únicas vezes em que Portugal levou algum perigo ao adversário foram graças a CR7, Hugo Almeida e Fábio Coentrão, mas nenhum deles conseguiu balançar a rede.

Os portugueses saíram de campo vaiados após a atuação abaixo do esperado, e agora deixam seus torcedores desconfiados em relação ao desempenho na Euro, em que estão no chamado ‘grupo da morte’.

nvo/dr