Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Porta-voz de Mourinho chama Daniel Alves de ‘burro de orelhas pequenas’

As polêmicas geradas pelos confrontos entre os gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona parecem não ter fim. A repercussão do último jogo já contou com Sergio Ramos acusando o barcelonista Busquets de simular a falta que causou a expulsão do lateral do Real. O alvo da vez agora é Daniel Alves, que foi atacado pelo porta-voz de José Mourinho.

Eladio Parames publicou diversas mensagens sobre a partida no twitter, com algumas delas tratando de Daniel Alves. Em uma delas, chegou a chamar o brasileiro de burro. ‘Como está diferente Daniel Alves desde que chegou à Espanha. Operou as orelhas, que estão menores, usa óculos de intelectual, mas um burro mesmo de orelhas pequenas e de óculos não passa de um burro’, vociferou em sua página pessoal.

O português também revelou mais sobre a discussão entre Mourinho e o árbitro da partida no estacionamento do Camp Nou, noticiada nessa quinta-feira. ‘Artista, você f… quem trabalha, não respeita profissionais sérios. Agora vai fumar um charuto e rir. Sem vergonha!’ teria sido a fala do técnico do time merengue segundo seu porta-voz.

Eladio, porém, tratou de deixar claro que o desabafo é exclusivamente dele e não tem relação com o técnico português. ‘Tudo isso que foi escrito está em meu nome, não como porta-voz de Mou, mas como observador atento e cansado de ver, ouvir e ler tanta mentira’, esclareceu.

Comentários sobre a arbitragem do clássico se tornaram recentes desde o ano ano passado, em que os clubes se enfrentaram cinco vezes. Mourinho fez críticas ferozes à arbitragem após expulsões em algumas das partidas. No empate por 2 a 2 da quarta-feira que eliminou o time de Madri da Copa do Rei, o assunto voltou a render com a expulsão de Sergio Ramos.