Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Por torcida, Marcelo Oliveira promete Coritiba agressivo no clássico

Por Da Redação 21 abr 2012, 18h11

Por determinação da Justiça, as arquibancadas do Couto Pereira só terão torcedores alviverdes no Atletiba deste domingo, fato que motiva o técnico Marcelo Oliveira a prometer um Coritiba agressivo diante do seu maior rival.

‘A presença do torcedor aumenta nossa possibilidade dentro de campo, já que a torcida vai empurrar o time. Temos que ter consciência do nosso potencial, de que a gente vai fazer para agredir o adversário’, avisou o comandante.

Com 22 pontos, na liderança da tabela de classificação, o Coritiba pode ficar com a taça do Estadual já neste final de semana, em caso de vitória no clássico. Um triunfo do Atlético-PR, no entanto, leva a decisão para a última rodada, quando o Coxa enfrenta o lanterna Roma e os rubro-negros duelam com o Paranavaí.

‘Estamos nos sentindo bem preparados. Uma semana bastante produtiva, mobilização total para um grande jogo, vamos com tudo, com a certeza de que podemos ser campeões nessa partida’, declarou Marcelo Oliveira.

Para o duelo no Couto Pereira, o Coritiba não conta com Jackson, que se machucou, e Gil, suspenso. Neste sábado, o treinador revelou os 19 relacionados para o clássico, mas não quis dar pistas do time titular.

Confira os relacionados do Coritiba:

Continua após a publicidade

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;

Laterais: Eltinho, Jonas e Lucas Mendes;

Zagueiros: Demerson, Emerson e Luccas Claro;

Volantes: Djair e Junior Urso;

Meias: Everton Ribeiro, Lincoln, Rafael Silva, Rafinha, Renan Oliveira e Tcheco;

Atacantes: Anderson Aquino, Marcel e Roberto.

Continua após a publicidade
Publicidade