Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Por título do Estadual, Roger pede superação ao Cruzeiro

Por Da Redação 19 fev 2012, 15h52

O armador Roger, que já passou pelo Carnaval de Salvador e que desfila nesta segunda-feira, na escola de samba União da Ilha, no Rio de Janeiro, garante que vai voltar aos treinos na terça-feira, focado em ajudar o Cruzeiro a conquistar mais vitórias no Estadual. O jogador afirma que, se a Raposa quiser conquistar o título mineiro, terá que se superar em campo, principalmente nos jogos no interior.

‘Qualquer jogo no interior é difícil. Principalmente, pelas condições de gramado, de estádio. Então a gente tem que igualar na força. Não dá para botar muita técnica. É claro que temos que nos impor como time grande. Mas tem a bola aérea, o bate e rebate. Tem que ter total atenção, principalmente nas bolas mastigadas, por causa do campo pequeno’, afirmou.

Apesar de reclamar das condições adversas de atuar no interior, Roger deixa claro que gosta de jogar nas cidades de Minas Gerais, mas pede melhorias para evitar lesão de jogadores e propiciar um futebol de melhor qualidade para os torcedores que prestigiam as partidas do Cruzeiro.

‘São condições ruins. É lógico que a gente até nos expõe com nossos torcedores falando isso. Mas pelo contrario, a gente adora ir ao interior e jogar perto deles, que têm pouca oportunidade de ver o Cruzeiro. Seria bom para todo mundo. Para quem trabalha, assiste, joga, transmite. Isso já passou do ponto das pessoas que são responsáveis por esses lugares mudarem’, opinou.

Questionado sobre o Carnaval, Roger se mostrou um apaixonado pela folia e garantiu que curte bastante, mas sem excessos. ‘É uma das poucas datas que me dou o direito de curtir à vontade, sou carioca e apaixonado por Carnaval. Vou curtir, ainda mais com a vitória sobre o Nacional, que me deu uma boa relaxada. Vou ficar com a família e vou curtir meu carnaval’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade