Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Por precaução, Luan deve seguir fora dos treinos por 15 dias

Por Da Redação - 10 mar 2012, 09h00

O atacante Luan, que passou no último mês por uma cirurgia devido a fratura por estresse no pé esquerdo, foi reavaliado pelo departamento médico do Palmeiras e teve seu retorno aos treinamentos da equipe alviverde adiado. Dessa forma, ele deve permanecer longe das atividades com o restante do grupo por mais 15 dias.

Luan ainda sente dores no local da cirurgia e passará por novos exames daqui a dez dias para saber a data em que será liberado. Antes disso, o atacante recebeu recomendação para permanecer em repouso total durante a próxima semana.

Considerado um jogador fundamental pelo técnico Luiz Felipe Scolari por conta de sua disposição tática, Luan vê agora a sua vaga sendo ocupada por Maikon Leite, que vem formando dupla de frente com o argentino Hernán Barcos.

Mesmo se voltar a treinar no prazo mínimo, Luan dificilmente participará de alguma partida futura no Campeonato Paulista. Como o tempo de recuperação total foi estimado em dez semanas, o jogador só deve estar à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Publicidade