Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por noitada, Balotelli é multado e leva puxão de orelha de Mancini

O italiano Mario Balotelli foi multado por uma noitada na última sexta-feira, dia anterior a uma partida do Manchester City. Além disso, levou um puxão de orelha do técnico Mancini, que recomendou que o atacante se case para se acalmar um pouco.

O último fim de semana mostrou as duas especialidades de Mario Balotelli: polêmicas e gols. Mesmo sendo visto em uma boate de strip-tease na sexta-feira às 3 da manhã, o atacante entrou em campo e marcou um dos gols do Manchester City na vitória por 2 a 0 sobre o Bolton.

No entanto, a boa atuação do ex-jogador da Inter de Milão não será suficiente para que a diretoria do time inglês ignore a noitada do atacante, que será multado em duas semanas de seu salário, valor equivalente a 250 mil libras (cerca de R$ 680 mil).

‘Mario é assim, não há nada que possamos fazer se ele não perceber que ele não pode continuar fazendo esse tipo de coisa. Parece que qualquer coisa pode acontecer com ele a qualquer momento. Ele mesmo é seu pior inimigo’, declarou o técnico Roberto Mancini.

O treinador italiano acredita que a solução pode estar na namorada do centroavante, Raffaella Fico. ‘Um casamento pode ajudar Mario nesse aspecto. Essa pode ser a solução, já que estou certo de que ele sabe que cometeu um erro’, ponderou o comandante.