Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Por Neymar, PSG planeja ‘loucura financeira’, diz jornal

Clube francês quer contratar o brasileiro para o lugar de Ibrahimovic

Por Da Redação 28 jun 2015, 11h32

O Paris Saint-Germain está disposto a fazer uma “proposta bomba” para ter o atacante Neymar na próxima temporada. Reportagem deste domingo do jornal espanhol Mundo Deportivo informa que o clube francês promete separar uma verdadeira fortuna para tirar o brasileiro do Barcelona. Nem a multa rescisória do craque, avaliada em 190 milhões de euros, assusta os parisienses. A ideia é efetuar a contratação em janeiro de 2016.

Atualmente, o clube está impedido de efetuar uma contratação como a de Neymar por causa do chamado Flair Play Financeiro, imposto pela Fifa: o PSG teria que negociar algum nome de seu milionário elenco, o que está descartado. De acordo com o jornal, o plano é trazer Neymar para substituir o sueco Zlatan Ibrahimovic, que pretende deixar o clube em janeiro do próximo ano.

A diretoria do time francês acredita que, com o brasileiro, finalmente terá chance de conquistar a Liga dos Campeões. O contrato de Neymar com o Barcelona vai até 2018, e seu valor de mercado está avaliado em 80 milhões de euros.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade